BBB13:André faz declaração para Fernanda e ela chora emocionada


Parece que agora o romance mais enrolado da casa do “Big Brother” vai dar certo! Ontem (17/1), após a prova que deu a liderança para IvanFernanda, André e Dhomini se reuniram no Quarto Brechó para conversar. Durante o papo, André começou a desabafar sobre a sua relação com a sister e confessou:“No começo, eu estava com outra cabeça. Achei que era uma coisa que eu não queria, que estava fazendo só por causa da pressão da galera“. Mas Nanda logo respondeu, já chorando: “Não foi isso que você me disse. Você falou que eu não era o tipo de mulher que você gostava“. Nessa hora, parecia que o clima ia esquentar de vez…


Olha a Fernanda já desabando de chorar. Calma, Nanda! Fotos: Reprodução/ TV Globo
Aí, após falar que André deveria usar essas coisas para aprender “na marra”, Dhomini revelou que votou no brother na semana passada. Mas, ao invés de ficar bravo, André respondeu: “Eu acho que eu merecia mesmo ter tomado esse voto. Acho não, eu fiquei com muito medo de sair por causa daquela situação toda. E isso é coisa de pessoa fraca, né? Fugir de uma coisa com medo de não conseguir. Só depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui“. Nisso, Fernanda desabafou a chorar mais ainda. Foi fofo, né?!


Depois disso, Dhomini saiu do quarto. Abraçando Nanda, André pediu: “Não chora!”, mas ela respondeu que estava chorando de felicidade. Own!
Será que agora eles ficam juntos de vez? E aí, vocês aprovam esse namoro?

Fonte