Disney promete um filme de Star Wars por ano


A Disney não comprou a LucasFilm para ficar de brincadeira. Depois de anunciar uma nova trilogia de Star Wars e deixar claro que outros filmes do mesmo universo devem vir por aí, a empresa do Mickey pretende empregar na antiga empresa de George Lucas o mesmo modelo de trabalho daMarvel Studios. Ou seja, lançar pelo menos um filme novo POR ANO.
Tanto a Disney quanto a LucasFilm aproveitaram a CinemaCon, em Las Vegas, para confirmar que TODOS os verões (no hemisfério norte, claro) a partir de 2015 terão um filme de Star Wars, seja uma produção da nova trilogia, seja um spin-off.
Basicamente, os Episódios VII, VIII e IX vão ser lançados nos anos ímpares (ou seja, 2015, 2017 e 2019), enquanto os spin-off chegam nos anos pares.
A estratégia tem tudo para dar certo, e não dúvida que tenhamos um Episódio X em 2021. Basta, apenas, que a LucasFilm e a Disney acertem a mão…
De qualquer forma, apenas UM filme já tem o ano certo para estrear: Star Wars – Episódio VII, que será dirigido por J.J. Abrams, chega em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário