Sony provoca Globo e decide exibir “Revenge” no mesmo horário

revenge
Sony promete cutucar a Globo

ATUALIZADO 24/04/13
Sony divulga chamada com nova provocação a Globo.
Reparem no logo do "Orkut"...



Por essa nem mesmo a Globo esperava. O canal pago Sony que é detentor de todas as temporadas da série da “Revenge” que estreio na Globo no último domingo depois do “Fantástico” resolveu reprisar a primeira temporada no mesmo horário.
A diferença será que o canal Sony irá exibir sempre três blocos de três episódios, a partir das 23h30, coincidindo assim com a exibição da mesma série na Globo.
“O público não precisa esperar uma semana para ver novos capítulos, pois o canal promove maratonas dominicais e uma faixa especial com episódios de segunda a sexta feira”, informa o canal, provocando a Globo, que exibe apenas um episódio por semana.
Vale ressaltar, que em seu primeiro episódio na Globo a série ” elevou a audiência da emissora no horário, marcando 15 pontos . Nas duas semanas anteriores, com o reality “The Ultimate Fighter”, o canal havia perdido para o “Programa Silvio Santos”, do SBT.
“Revenge” está na segunda temporada. Episódios inéditos são exibidos pelo Sony às quartas-feiras, às 22h. Além do horário das 23h, a “maratona” com reprises da primeira temporada em blocos de três episódios será apresentada também às 14h, aos domingos.
Revenge X Avenida Brasil
No ano passado, para promover a segunda temporada de “Revenge”, a Sony provocou a Globo colocando no ar uma chamada(vídeo abaixo) em que comparava a série com a novela “Avenida Brasil”. “Emily também é uma garota que cresceu com sede de vingança e se infiltrou numa família para derrubar os inimigos, mas com a diferença que ela realmente sabe se vingar…”, dizia a chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário