Comic Con 2013: Loki domina o painel de "Thor - O Mundo Sombrio"



O último pedacinho da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2013 (na verdade, o primeiro cronologicamente) veio falar sobre Thor: O Mundo Sombrio.
Mas em vez de trazer todos os atores (Chris Hemsworth, Natalie Portman e afins), que estão ocupados filmando, a Marvel trouxe apenas um dos membros do longa. Após um apagão, entra Tom Hiddleston completamente encarnado como o eterno vilão Loki, que faz um papel secundário no novo filme do Thor.

Dá-se então início a um sensacional discurso:
“Humanidade! Olhem o quão longe vocês caíram, amontoados no escuro como bestas!
Eu sou Loki, de Asgard! E eu estou destinado a um propósito glorioso! Para trás, verme choramingão. A noção sombria de liberdade diminui a felicidade de sua esposa [em resposta a um grito de 'Loki, minha esposa te ama!'], enquanto um homem luta por um lugar nesta câmara, neste mero palácio de Midgard, a arena que vocês chamam de Salão H.
Vocês deveriam ter me deixado governá-los quando tiveram a chance. No entanto, aqui estão vocês! Ajoelhe-se! Vocês vivem por histórias não contadas, seus olhos anseiam locais que não enxergam, suas imaginações ferem e morrem de fome. Onde estão seus Vingadores agora? Jurem lealdade a mim, e eu vos darei o que vocês precisam.
Digam meu nome. Digam meu nome. DIGAM MEU NOME! DIGAM O MEU NOME!
Parece que tenho um exército. Deleitem seus olhos!”
O discurso de Loki começa aos 3 minutos do vídeo abaixo:


E então, o vilão deu lugar à exibição do trailer estendido de Thor: O Mundo Sombrio. O filme colocará o vilão Malekith (Christopher Eccleston) usando suas forças dos elfos negros de Svartalfheim para ameaçar a Terra. Um de seus alvos é a própria Jane Foster (Natalie Portman), o que força Thor (Chris Hemsworth) pedir ajuda para seu meio-irmão Loki, que está aprisionado. A estreia será em 22 de novembro de 2013.Fonte:JovenNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário