Comic Con 2013: Electro em teaser de "O Espetacular Homem Aranha 2"



A Sony Pictures lançou o primeiro teaser trailer de O Espetacular Homem Aranha 2 de Marc Webb, mostrando só um gostinho da transformação de Electro interpretado por Jamie Foxx no filme. Isso é só uma amostra do que será exibido durante o painel do longa na Comic-Con que acontece na sexta-feira dia 19 de julho. Pode ser que a Sony divulgue o que será mostrando por lá, mas caso isso não aconteça fique preparado para ver imagens tremidas e desfocadas gravadas de um celular.
Em O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está muito ocupada, entre perseguir bandidos como Homem-Aranha e passar o tempo com a pessoa que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do ensino médio não poderia vir em hora mais complicada.
Peter não esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de protegê-la mantendo sua distância mas esta é uma promessa que ele não vai conseguir cumprir. As coisas mudarão para Peter quando um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), emerge, um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), retorna, e Peter descobre novas coisas sobre o seu passado. Sem esquecer que ainda temos o Rhino (Paul Giamatti) também para complicar a vida de Peter.
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 1º de maio de 2014 aqui no Brasil.Fonte
Comente na rede usando a tag #electro

Nenhum comentário:

Postar um comentário