Veja com foi a estreia de Two and a half man sem Charlie

Atenção:Se você é contra 'spoilers' e não gosta de saber o que vai acontecer no episódio, pare de ler aqui. Se você quer mais detalhes sobre o primeiro episódio da nona temporada de 'Two and a Half Men', com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen, continue lendo.
 O esperado funeral de Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen, aparece logo na primeira cena. Uma roupa característica do personagem dá a dica sobre quem está dentro do caixão fechado. 
No funeral, é possível ver várias ex-namoradas de Charlie, que estão ali para comemorar a morte do garanhão. Até a Chelsea, que iria se casar com Charlie, aparece na primeira fila reclamando de uma doença sexualmente transmissível que pegou do milionário de Malibu. Além das namoradas, alguns credores, como o farmacêutico que vendia remédios controlados a Charlie, aparecem no funeral para cobrar de Alan Harper as dívidas do irmão. 
No meio do funeral, Charlie chama a eterna stalker Rose ao púlpito, com quem "Charlie esteve em suas últimas horas de vida". Ela diz que eles fugiram para Paris, onde Charlie a pediu em casamento. Rose explica que ficou devastada quando Charlie "escorregou e caiu no trilho do trem". "Charlie não sofreu. Seu corpo explodiu como um balão cheio de carne", afirmou Rose.
Após o funeral de Charlie, que dura apenas 5 minutos do episódio, Alan discute com sua mãe, Evelyn Harper, o que fazer com a casa de Charlie. Como Alan não tem meios para manter a mansão, Evelyn afirma que irá vender a residência.
O primeiro convidado especial do episódio é o ator John Stamos, um possível comprador para a casa de Charlie. A atriz Jenna Elfman, acompanhada de Thomas Gibson, vem logo em seguida, também como possíveis compradores da casa.
A cena corta e mostra a casa durante a noite, quando Alan recebe de um entregador a urna com as cinzas de Charlie Harper. "Aqui estamos, amigo. Como nos velhos tempos, eu estou falando e você está na garrafa, me ignorando", diz Alan. 
Quando Alan levanta do sofá para jogar as cinzas de Charlie na praia, um vulto aparece na sacada. É a primeira participação de Ashton Kutcher na série. É claro que Alan se assusta e derruba as cinzas no tapete. E corta para o comercial!
"Posso usar seu telefone?". Esta é a primeira frase de Ashton Kutcher na série. Ele está do lado de fora da casa, com a roupa toda molhada. "Eu estava tentando me afogar", diz ele. "Mas eu não fazia ideia de que a água ia estar tão fria", completa. 
O personagem de Ashton, ainda sem nome, pega o telefone e aparentemente liga para alguma mulher, que não dá a mínima para a tentativa de suicídio dele. Ele explica a Alan que é um bilionário apaixonado por uma mulher que não o corresponde. "Dinheiro não compra felicidade", diz. 
Alan convida o bilionário sofredor para um drink, e é aí que ele se apresenta. "Meu nome é Walden Schmidt", diz. No bar, Walden explica que ficou bilionário ao vender uma empresa para a Microsoft por US$ 1,3 bilhão.
Já um pouco alterados pela bebida, Alan e Walden resolvem dar em cima de duas jovens, mas Walden pede a Alan dicas sobre o que dizer, uma total inversão dos papéis em relação a Charlie Harper.
Eles conseguem convencer as garotas a irem para a casa de Charlie, mas apenas Walden sobe para o quarto com as duas. "Isso é depressivamente familiar", diz Alan. Pela manhã, Walden aparece pelado na cozinha, para a surpresa de Berta. 
Quando encontra com Alan, ainda pelado, Walden afirma que gostou muito da casa e quer comprá-la. E, depois de mais uma piadinha com o tamanho do 'documento' do bilionário, o episódio termina. 'To be continued'...
Leandro Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário