Atenção:Se você é contra 'spoilers' e não gosta de  saber o que vai acontecer no episódio, pare de ler aqui. Se você quer  mais detalhes sobre o primeiro episódio da nona temporada de 'Two and a  Half Men', com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen, continue lendo.
 O esperado funeral de Charlie  Harper, interpretado por Charlie Sheen, aparece logo na primeira cena.  Uma roupa característica do personagem dá a dica sobre quem está dentro  do caixão fechado. 

No funeral, é possível ver várias ex-namoradas de  Charlie, que estão ali para comemorar a morte do garanhão. Até a  Chelsea, que iria se casar com Charlie, aparece na primeira fila  reclamando de uma doença sexualmente transmissível que pegou do  milionário de Malibu. Além das namoradas, alguns credores, como o  farmacêutico que vendia remédios controlados a Charlie, aparecem no  funeral para cobrar de Alan Harper as dívidas do irmão. 
No meio do funeral, Charlie chama a eterna stalker  Rose ao púlpito, com quem "Charlie esteve em suas últimas horas de  vida". Ela diz que eles fugiram para Paris, onde Charlie a pediu em  casamento. Rose explica que ficou devastada quando Charlie "escorregou e  caiu no trilho do trem". "Charlie não sofreu. Seu corpo explodiu como  um balão cheio de carne", afirmou Rose.

Após o funeral de Charlie, que dura apenas 5 minutos  do episódio, Alan discute com sua mãe, Evelyn Harper, o que fazer com a  casa de Charlie. Como Alan não tem meios para manter a mansão, Evelyn  afirma que irá vender a residência.
O primeiro convidado especial do episódio é o ator  John Stamos, um possível comprador para a casa de Charlie. A atriz Jenna  Elfman, acompanhada de Thomas Gibson, vem logo em seguida, também como  possíveis compradores da casa.


A cena corta e mostra a casa durante a noite, quando  Alan recebe de um entregador a urna com as cinzas de Charlie Harper.  "Aqui estamos, amigo. Como nos velhos tempos, eu estou falando e você  está na garrafa, me ignorando", diz Alan. 

Quando Alan levanta do sofá para jogar as cinzas de  Charlie na praia, um vulto aparece na sacada. É a primeira participação  de Ashton Kutcher na série. É claro que Alan se assusta e derruba as  cinzas no tapete. E corta para o comercial!

"Posso usar seu telefone?". Esta é a primeira frase  de Ashton Kutcher na série. Ele está do lado de fora da casa, com a  roupa toda molhada. "Eu estava tentando me afogar", diz ele. "Mas eu não  fazia ideia de que a água ia estar tão fria", completa. 
O personagem de Ashton, ainda sem nome, pega o  telefone e aparentemente liga para alguma mulher, que não dá a mínima  para a tentativa de suicídio dele. Ele explica a Alan que é um  bilionário apaixonado por uma mulher que não o corresponde. "Dinheiro  não compra felicidade", diz. 



Alan convida o bilionário sofredor para um drink, e é  aí que ele se apresenta. "Meu nome é Walden Schmidt", diz. No bar,  Walden explica que ficou bilionário ao vender uma empresa para a  Microsoft por US$ 1,3 bilhão.
Já um pouco alterados pela bebida, Alan e Walden  resolvem dar em cima de duas jovens, mas Walden pede a Alan dicas sobre o  que dizer, uma total inversão dos papéis em relação a Charlie Harper.

Eles conseguem convencer as garotas a irem para a  casa de Charlie, mas apenas Walden sobe para o quarto com as duas. "Isso  é depressivamente familiar", diz Alan. Pela manhã, Walden aparece  pelado na cozinha, para a surpresa de Berta. 


Quando encontra com Alan, ainda pelado, Walden  afirma que gostou muito da casa e quer comprá-la. E, depois de mais uma  piadinha com o tamanho do 'documento' do bilionário, o episódio termina.  'To be continued'...

Nenhum comentário:
Postar um comentário