Digimon retorna para os games!


Se você sente saudades da primeira temporada do desenho Digimon, pode tratar de preparar um PSP, já que há um novo game da série em produção para o portátil – justamente com os personagens clássicos. O game se chama Digimon Adventure e será no estilo RPG, com batalhas em turnos e outras novidades, comemorando os 15 anos da saga.
A produtora Namco Bandaiconfirmou que o game será um releitura da primeira temporada do desenho, que conta com o jovem herói Tai no comando de um grupo de “Digiescolhidos” que devem salvar o “mundo Digital”. Para isso, eles contam com a ajuda dos fantásticos monstros virtuais conhecidos como Digimon.
Além de Tai, o seu monstrinho Agumon também está confirmado. Como o game é baseado no primeiro desenho, espere ver outros heróis e seus Digimon dentro do game, como Matt e Gabumon, Izzy e Tentomon, TK e Patamon, Kari e Tailmon e por aí vai. Os vilões também devem dar as caras durante a ação, já que o jogo vai adaptar toda a série, do início ao fim.
A data de lançamento ainda não foi revelada, mas o jogo será exclusivo do PSP. É provável que seja possível jogá-lo no Playstation Vita, via retrocompatibilidade do portátil com jogos antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário